Floating Mega Droid Ea Forex


Atualização de 9 de fevereiro de 2017: 15,408.37 Lucro Líquido desde 1º de janeiro de 2009 (2961 dias) (NOTA: Deslocar para baixo para atualizado, Trade By Trade Results) APÓS 21 ANOS: NÓS FINALMENTE CONFIGURARAM A pontuação ldquo Forex Megadroid 8482 Indiscutivelmente prova um robô pode negociar Com 95,82 Precisão em TODAS AS CONDIÇÕES ÚNICAS DO MERCADO E QUADRUPTOS TODOS OS DÍVOLUOS DÍLIDOS Você depositou o IMPORTANTE. CADA CONDIÇÃO ÚNICA DE MERCADO: 2009-17: 15,408.37 (2961 dias) 2008: 623.84 2007: 612.91 2006: 333.05 2005: 810.70 2004: 677.67 9 de fevereiro de 2017 Atualização: 15,408.37 lucro líquido desde 01012009 (2961 dias) ANTES DE CONTINUAR. Por favor . NÃO LHE ESCONDIDO Antes de aprender quem somos, o que fazemos e por que podemos fazer backup de nossas reivindicações sobre o Forex Megadroid. ADOBE FLASH PLAYER Você está ausente ou precisa atualizar o seu ADOBE Flash Player para ver este vídeo. Seu navegador não suporta JavaScript O JavaScript é necessário para exibir este player de vídeo (Clique no botão PLAY acima para assistir o vídeo) Copyright copy 2009-2017, Forex-Megadroid. Todos os direitos reservados. ARTIGO 4.41 da CFTC - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TENHA CERTAS LIMITAÇÕES. SEM ENCONTRO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TER MESMO OU COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR O LUCRO OU PERDAS SIMILAR AOS MOSTRADOS. Todos os resultados apresentados neste site são hipotéticos, resultados testados novamente. Não está sendo feita nenhuma representação de que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às mostradas. Na verdade, muitas vezes há diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. A negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Todas as informações neste site são apenas para fins educacionais e não se destinam a fornecer aconselhamento financeiro. Qualquer declaração sobre lucros ou receitas, expressa ou implícita, não representa uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas, pois nenhum sistema de negociação é garantido. Você aceita responsabilidades completas para suas ações, negócios, lucros ou prejuízos, e concorda em manter a equipe Forex Megadroid e todos os distribuidores autorizados desta informação inofensivos de todas e quaisquer maneiras. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Logos e marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários. Desenvolvido por Navitech LLCThread: Forex MegaDroid feliz ano novo, a todos. Haven, aqui dentro há algum tempo. Veja que a maioria está obtendo alguns resultados com droid. Atualmente, estacionaram droid e turbo na prateleira e estiveram em um estágio de pré-teste de outro. Não promovendo sobre qualquer outro EA. Eu realmente gostava de Droid. Apenas um pouco obsoleto para o meu gosto quanto ao fator de retorno. Daí o desenvolvimento do TRENDSETTER DO POR DO SOL AQUI, UM DOS DOS RESULTADOS AO VIVO RÁPIDOS ALPARI. ABERTO 201001 14. COMERCIALIZADO COMERCIALIZADO 20100121 FUNCIONANDO ATÉ AGORA. EURUSD-USDCHF-EURGBP-EURCHF ------ UMA COISA QUE EU GOSTO REALMENTE É A RÁPIDA DE GANHOS MÉDIA Closed PL: 1 481.06 Negociações Abertas: Ticket Open Time Tipo Tamanho Item Preço SLTP Preço Comissão Impostos Swap Lucro Nenhuma transação 0.00 0.00 0.00 0.00 PL flutuante: 0,00 ordens de trabalho: horário do ingresso Tipo Tamanho Preço do item Preço do mercado SLTP Sem transações Resumo: DepositWithdrawal: 5 000,00 Facilidade de crédito: 0,00 Comércio fechado PL: 1 481,06 PL flutuante: 0,00 Margem: 0,00 Saldo: 6 481,06 Patrimônio líquido: 6 481,06 Margem livre: 6 481,06 Lucro bruto: 2 382,63 Perda bruta: 901,57 Lucro líquido total: 1 481,06 Fator de lucro: 2,64 Pagamento esperado: 10,21 Drawdown absoluto: 31,82 Drawdown máximo: 248,35 (4,76) Drawdown relativo: 4,76 (248,35) Total de negócios: 145 Posições Curtas (venceu): 80 (71,25) Posições longas (venceu): 65 (83,08) Negociações de lucro (do total): 111 (76,55) Negociações de perdas (do total): 34 (23,45) Maior lucro comercial: 78,03 perda comercial: -78,19 Comércio médio de lucros: 21,47 perda comercial: -26,52 Máximo consagração Ive wins (): 23 (394.87) perdas consecutivas (): 3 (-150.45) Lucro consecutivo máximo (contagem): 513.51 (15) perda consecutiva (contagem): -150.45 (3) Vitórias consecutivas médias: 6 perdas consecutivas: 2 HAPPY DROIDING TO ALL STRYPER2 PS Gostaria de agradecer a todos que tive contato com este site. COMO SE LED PARA MAIS OPENMINADO PENSAMENTO DAS TÁCTICAS UTILIZADAS NESTA GUERRA PARA A LIBERNCIA FINACIAL. SONHO EM TODOS. ESTES E. A, SÃO TRABALHANDO PARA VOCÊ EM SUA QUESTÃO. Novas negociações bem sucedidas - Alpari Uk e FXpro Ainda monitorando o segmento de MD. Tive alguns problemas com a minha configuração. Meu servidor de negociação dedicado era muito barulhento, então não era possível executar 24-7, então ignorou essa idéia. Agora eu tenho um desktop dedicado (silencioso) executando a negociação Para o MD, eu só tive 100 sucesso até agora usando o modo de risco e recuperação de 0.30. Eu ainda estou testando, agora em vários gráficos. Eu usei principalmente a conta de demonstração do alpari UK, fiz duas negociações bem-sucedidas nesta noite (GMT): ordem de venda - 0,94 lot aberto 1 fev 2010 20:03 1.39361 fechar 1 de fevereiro de 2010 20:20 1.39260 10.1 pips 94.94 Eu sou, a partir de hoje, Testando Fxpro com início 1000 (conta de teste), MD conta dedicada: Comprar ordem 0.30 lot open 1 Feb 2010 21:38 1.39159 fechar 1 fev 2010 21:45 1.39314 15.5 pips 46.50 Comprar pedido 0.30 lot open 1 Feb 2010 21:38 1.39169 fechar 1 de fevereiro de 2010 21:39 1.39279 11.0 pips 33.00 1079.50 - até 7.95 esta noite, difícil de discutir com isso Muito surpreendido com o MD, vou continuar testando até o próximo dia de pagamento, então vou tentar dinheiro real. Alpari UK agora tem ECN disponível, no entanto, precisa de MD para me construir uma quantia antes que eu possa me inscrever para essa. Parece que a FXPRO e a Alpari UK fazem negócios totalmente diferentes. Tinha uma venda (Alpari) e duas compras (FXPRO. Alguém conseguiu uma pista porque os lotes no FXPRO são apenas 0,30, enquanto o Alpari é de 0,96, é devido ao histórico de negociação que o MD mantém. Como eu simplesmente trocava de uma máquina para outra Perdi a história que acabei de obter o corretor do ATC para testar esta noite, irá configurar isso hoje à noite e testá-los, eles são um corretor da ECN, então será interessante novamente para ver se os resultados diferem amplamente. Tenho conta em tempo real e de demonstração IamFX. Nohgt demo tem 1 comércio e 10 pips venceu. Mas a conta ao vivo teve 1 troco de 1pip perdido. Quero dizer demo e live não é o mesmo resultado. O primeiro resultado de comércio é bom. Eu acho que os corretores nos enganam. Começando em dezembro Tenho dois demo de conta IamFX e vivo com o mesmo depósito de US $ 1.000 usd. Agora o demo atingiu 1350 usd ao vivo atingiu 973 usd. Você tem alguma idéia sobre isso enganando as configurações são as mesmas estou começando a ter a sensação de que não existe tal Coisa como um corretor honesto ... sinto-me chateado, como iv apenas um Pplied para uma conta ao vivo com iamfx. Mas agora eu acho que eu mito, deixe a conta com o 500us nulo e economize para outra conta em vivo de 500us com fxpro e fxcm, já que as contas de demonstração parecem inúteis, isso poderia me dar uma revisão adequada (e dispendiosa) dos 2 comerciantes não Para mencionar a compra de 2 versões do megadroid, a menos que alguém viva para testar comigo, por favor, postar agora se você tiver um FXCM, ou fxpro conta com 500, e eu ajuste minhas configurações ao mesmo que o seu para que possamos testar esses caras. Editado por nick86 02-02-2010 às 05:06. Data de entrada agosto de 2009 Mensagens 170 Eu tenho uma conta de demonstração on-line IamFX. Ontem a demo de nihgt tem 1 comércio e 10 pips vencidos. Mas a conta ao vivo teve 1 troco perdido por 1pip. Eu quero dizer demo e ao vivo não é o mesmo resultado. O primeiro resultado é bom do comércio. Eu acho que os corretores nos enganam. Começando em dezembro eu tenho uma demo de conta IamFX e vivo com o mesmo depósito de US $ 1.000. Agora, a demo atingiu 1350 usd ao vivo atingiu 973 usd. Você tem alguma idéia sobre esta enganação. As configurações são as mesmas. Se ambos os negócios foram executados ao mesmo tempo, então, qual a diferença entre os negócios que causaram a perda, por exemplo, o tempo de saída, espalhar o ect.

Comments

Popular posts from this blog

Trik Trading Forex Terbaru

Korrelationstabelle Forexworld

Insta Credit Instaforex Login