Trendline Indicator Forex Factory


TrueTL - True Trendline Indicator O link abaixo é para o tópico e praticamente explica tudo na página 1, se você quiser analisar isso: quotMACD irá mostrar-lhe o swing alto e baixo para o mercado atual, então você pode desenhar sua linha de tendência Através deste balanço alto e baixo. Eles estavam perguntando se isso pode ser automatizado e eu sugeri sua contribuição se você a ver como viável. O criador do segmento aceitou qualquer entrada que você possa ter. (Veja a última postagem no tópico) Ok, eu entendo. Eu farei algumas fotos por que eu acho que a análise da vela é melhor do que MACD ou CCI. Em muitos casos, o resultado é semelhante, mas quando desenhar uma linha de tendência interna por MACD, então não é muito bom. A análise da vela é melhor. (Como eu disse que verifiquei isso alguns anos atrás) TrueTL - True Trendline Indicator Commercial Membro Juntado em maio de 2010 83 Posts TrueTL é um indicador de linha de tendência para o Metatrader 4, que desenha toda a linha de tendência automaticamente. É diferente das outras soluções auto trendline para MT4: conta os pontos iniciais dos dados históricos dos tempos reais e o final da linha de tendência depende do último nível de retrocesso visível. Tem dois indicadores adicionais: - Indicador de alerta Trendline com muitos recursos de configuração. Está trabalhando com toda a linha de tendência visível no gráfico, não só com TrueTLs. - Indicador de linha de tendência RSI que desenha toda a linha de tendência automaticamente na janela do indicador RSI. Para mais informações, visite o site: Membro Comercial Juntado em maio de 2010 83 Posts Se você é um comerciante iniciante, neste vídeo talvez possamos ajudá-lo a começar seu desenvolvimento estratégico, como você pode pensar com o TrueTL. O desenvolvimento e teste de sua estratégia é um longo e difícil trabalho. Estavam apenas mostrando uma maneira possível de começar, mas você pode encontrar muitos outros métodos, depende de você. Indicador Trendline Trutline True Trendline Indicator Indicador True Trendline para Metatrader 4 que desenha toda a linha de tendência automaticamente. É melhor do que outras soluções auto trendline para MT4, porque o TrueTL conta os pontos iniciais dos dados históricos do tempo real8217s e o final da linha de tendência depende do último nível de retrocesso visível. Portanto, nosso indicador é capaz de analisar todo o gráfico (incluindo prazos maiores). That8217s porque o nosso indicador (que explora os recursos da trendline8217s) é o melhor indicador multi-horário. True Trendline Indicator 36.53 KB Por que vale a pena usar True Trendlines Indicator Porque it8217s é uma ferramenta tradicional, e não um indicador 8220no name8221 para MT4. Os comerciantes profissionais continuam a usá-lo, nestes dias também. Originalmente, fizemos um roteiro de linha de tendência para nós mesmos em 2010. We8217ve experimentou um grande interesse nisso, então decidimos criar este indicador MT4 com alguns indicadores de metatrader adicionais e continuamos desenvolvendo-os, com base em nossos pedidos de clientes8217 e nossas próprias idéias. 12 INDICADORES ADDON do indicador True Trendline (com MTF e capacidade de alerta): RSI Trendline CCI Trendline Tendência estocástica Williams R Trendline MACD Trendline NOVA OSMA Trendline RSI Divergência CCI Divergência Divergência estocástica Williams R Divergência MACD Divergência NOVA OSMA Divergência True Trendline Indicator 36.53 KBTrendLine indicador de desenho Registrado em novembro de 2006 Status: Membro 346 Posts Eu não tenho certeza sobre isso, mas acho que não há esse tipo de indicador. Permita-me explicar o porquê: ao desenhar a linha de tendência manualmente, o comerciante tem os olhos para ver onde estão os mínimos mais baixos ou máximos mais altos durante o período de X. Isso significa que, não importa qual seja o prazo, a linha de tendência pode ser desenhada manualmente, conectando as alturas extremas da ação de preço. Um indicador tecnicamente não pode fazer isso, ou pelo menos não pode fazer isso tão preciso quanto humano, porque um indicador deve conhecer uma instrução quando conectar os extremos e onde esses extremos são. O problema é que o indicador não sabe o que é um extremo e como agir com os dados de mercado anteriores. A única solução possível que vejo neste momento é que o indicador capture os mínimos mais baixos da ação de preço em cada período de tempo (digamos no gráfico diário a cada 20 dias, no gráfico por hora a cada 2 dias, no gráfico de 15 minutos todos os dias, etc. Etc.) e depois conecte esses extremos a uma linha de tendência. Tecnicamente, a coisa mais próxima que vem à minha mente soa assim: Grave a menor baixa do período de início A Obter o menor baixo baixo após X períodos de tempo Conectar os extremos Verificar o ângulo Se o ângulo estiver correto Tendência OK Se o ângulo não estiver correto linha de tendência Não é desenhado. É por isso que acho melhor que algumas coisas sejam feitas manualmente. ADICIONAR: Ok, uma coisa surgiu dentro da minha cabeça. Um indicador deve gravar a vela mais recente fechada alta e baixa, e depois compará-la com 2 níveis anteriores baixos e baixos, e monitorar 2 velas próximas. Se as duas últimas velas altas ou baixas forem menores do que as velas fechadas mais recentemente, e se as duas próximas velas tiverem menor velocidade baixa do que as velas fechadas e gravadas mais recentes, DRAW uma linha de tendência Este indicador foi escrito por mim no último fim de semana como uma maneira rápida de ver Meus gráficos de 4 horas sem redesenhar as linhas de tendência de cada vez. Isso funciona bem na minha opinião, considerando a pequena quantidade de tempo que coloquei nele. Atualmente, irá desenhar níveis de suporte e resistência, linhas de tendência e, dependendo das configurações, também irá desenhar um canal contínuo. O canal é visível definindo ShowTrendLineRaysFALSE e configurando ShowTrendLinesWithInvalidPointsTRUE. Deixe-me saber o que você acha, há muito espaço para melhorias. ) Eu coloco seu indy no meu gráfico FXDD e isso é o que parece. Não parece correto. Eu fiz algo errado Eu tenho este conjunto para falso: ShowTrendLineRaysFALSE ShowTrendLinesWithInvalidPointsFALSE Mostrar SR ArrowsFALSE Imagem anexada (clique para ampliar)

Comments

Popular posts from this blog

Trik Trading Forex Terbaru

Korrelationstabelle Forexworld

Insta Credit Instaforex Login